Maria Farinha anuncia expansão da área de desenvolvimento

14.08.23

A Maria Farinha Filmes anuncia a expansão da área de desenvolvimento da produtora, com a chegada de novos profissionais.

O núcleo passa a ser comandado pela head de conteúdo Duda Porto, que é escritora e pesquisadora. Também passam a integrar a área o produtor executivo de desenvolvimento Kaoê Catão, e as coordenadoras de desenvolvimento Bruna Bravo (jornalista) e Victória Negreiros (diretora e roteirista).

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.