Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WolfWolf muda foco do branded content para publicidade
A produtora WolfWolf, que há nove anos atua no mercado de branded content, acaba de anunciar que passa por um processo de reestruturação, por meio do qual passa a focar na publicidade.
O núcleo de branded content continuará a operar, mas sob um novo selo, chamado Wasabi Works, sob a liderança de Elisa Santilli, content director.
"Ao fundarmos a WolfWolf, identificamos uma lacuna no mercado de produções de branded content. Agora, almejamos expandir as fronteiras das possibilidades nas produções publicitárias, transportando nossa experiência tanto na produção quanto na gestão de talentos para os filmes e campanhas", declara Léo Sassini, managing director/partner da WolfWolf.
"Estamos vivendo um novo momento na relação com nossos clientes e parceiros e trazer novos talentos para complementar o atendimento que a WolfWolf faz é estratégico para construção dos próximos 10 anos", defende João Luz, executive producer/partner.
Atualmente, fazem parte do time de diretores de cena da produtora nomes como Lara Dias, Thiago Zanato, Décio Matos Jr. e Jay Sassini (que também é creative director/partner).