Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Felipe Mansur lança Don’t Touch My Soda
O diretor de cena Felipe Mansur (ex-sócio da Alice Filmes) e as executivas Maira Massullo (ex-Redbull, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Landia, Vice e fundadora da Glue) e Michelle Lutfy (ex-Alice Filmes) anunciam o lançamento da produtora Don't Touch My Soda.
Na liderança geral da operação, ao lado de Mansur, Maira assume o cargo de produtora executiva associada, responsável também pela gestão de talentos, estratégia e pelas frentes de negócios. Michelle, que atua há mais de seis anos com Mansur como assistente de direção, responde como produtora executiva.
A equipe de diretores de cena brasileiros da casa é formada pelo próprio Mansur, além de Aline Lata (tendo dirigido para Havaianas, Ruffles, Engov e Netflix, entre outras), Robert Orlich (já dirigiu para marcas como Uber, Volkswagen, Mitsubishi, Visa e Pepsico) e Pedro Furtado (que já trabalhou para marcas como Amstel, New Balance, KitKat, Nescafé, Lancôme, Procter&Gamble, Google e Nestlé).
No time internacional, a produtora representa o diretor egípicio Ali Ali (ex-Leo Burnett, JWT, McCann, DDB Berlim, e nomeado pela lista "Creative 100" da Adweek como "um dos dez diretores mais empolgantes em 2020").
“A Don’t Touch my Soda é um projeto sobre juntar pessoas. Gente legal e competente atrás de um objetivo em comum: entregar um trabalho de excelência em todas as etapas. Encontrei na parceria com a Landscape e nas lideranças da Maira e da Michelle uma base sólida que me deu autonomia para focar numa produtora com essência criativa, colaborativa e principalmente múltipla com um time de talentosos diretores. Essa mistura é a nossa Soda”, declara Mansur, sócio e diretor de cena, que iniciou sua carreira como diretor de arte em agências de publicidade para, na sequência, tornar-se diretor de cinema.
A identidade visual da Don’t Touch My Soda é assinada por Rodrigo Mendes, diretor de criação da BBDO Los Angeles e Cacá Barabás, associate design director da MullenLowe Los Angeles.