arrow_backVoltar

Produção

Moonheist anuncia selo de fotografia

05.06.24

A produtora Moonheist, parceira da Barry Company (leia aqui), acaba de anunciar o lançamento do selo de fotografia Voyager, em referência às sondas homônimas da Nasa, que levaram “cápsulas do tempo” com registros da humanidade.

Controlada pelo sócio-executivo Henrique Carvalhaes, a nova operação conta com Alexandre Furcolin, Fernanda Pompermayer e Lívia Wu.

Furcolin, que vive entre São Paulo e Paris, desenvolve trabalhos como fotógrafo still e diretor criativo, além de realizar pesquisa artística multimeios. É colaborador de revistas como Vogue, L’Officiel, Bazaar e Dazed Korea. Mais recentemente, lançou o livro "Sao Paulo", da coleção Louis Vuitton Fashion Eye - publicado em Paris pela Maison.

A fotógrafa e diretora Fernanda Pompermayer atua no mercado de moda e publicidade, buscando explorar texturas, formas e cores. Colaborou com anunciantes como Nubank, Melissa, Hugo Boss, Vogue Brasil e Corona. Participou de festivais em Berlim, Milão, Atenas, Los Angeles e Nova York.

Lívia Wu assina peças em craft para o mercado publicitário, com entregas para clientes como Schweppes, Spaten, Burger King, Lindt, Johnnie Walker e Nestlé.

Assim como a Moonheist, os projetos da Voyager manterão o compromisso com a qualidade da entrega e contarão com o apoio logístico da Barry Company”, garante William Kim, fundador e diretor administrativo da Moonheist.

"A Voyager nos traz uma visão multidisciplinar, combinando as artes visuais e a tecnologia”, ressalta Willy Hajli, diretor criativo da Moonheist.

 

Produção

/