Diretora de cena chega à Genco

26.08.24

A Genco acaba de anunciar a chegada de Giovanna Postiglione como diretora de cena.

No decorrer da carreira, a profissional atuou como assistente de diversos diretores e dirigiu segundas unidades, codirigiu trabalhos para marcas como Café Pilão, Natura e Festival do Clube de Criação, e dirigiu para Sadia, Vivo e Assaí.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.