Damasco anuncia diretores de cena

05.09.24

A Damasco Filmes acaba de anunciar parceria com os diretores de cena Walk-in Brothers, os irmãos Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra.

Ao longo da carreira, a dupla trabalhou com marcas como Volkswagen, Coca-Cola, L’Oreal e Amazon.

A versatilidade e o astral deles me encantaram. Eles dirigem com igual qualidade tanto para automóveis como para beauty, humor, celebridades etc”, observa Carlos Righi, sócio e produtor executivo da Damasco.

Também integram o time de diretores de cena da produtora Fábio Hacker (o Alemão), Marcus Becker, Edu Martins, João Simi, Caio Alfieri, além dos diretores parceiros Adriana Yañez, Thiago Eva, Pedro Moscalcoff, Mariana Jorge, e Ricardo Santini.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.