Café Royal tem nova diretora de cena

09.09.24

A Café Royal acaba de anunciar a chegada da diretora de cena Manu Carvalho.

No decorrer da carreira, a profissional, que também é gamer, criadora de podcasts, ilustradora e fotógrafa, desenvolveu projetos para marcas como Burger King, Banco do Brasil, Surf, Barilla, Nubank, Batavo e Itaú.

A Manu é gamer, tatuadora, atriz, adora filmes de terror, faz podcasts, é ilustradora e fotógrafa. Ela traz todos esses universos para os filmes que dirige", comenta Moa Ramalho, sócio diretor da Café Royal.

Manu também faz parte da dupla de criação intitulada Murphys, com Vince Bressan. Os dois são responsáveis pela criação e direção do vertifilme “O Mesmo Encontra-se Parado Neste Andar” e da série “Crônicas Vizinhas”, narrando histórias de estabelecimentos que fazem parte da vida do centro da cidade de São Paulo.

Ambos assinam ainda os podcasts “A Procura do Remake Perfeito” e “Bora que Bora”. A dupla também está produzindo seu primeiro curta-metragem, “O Prato”.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.