Produção 2

Anonymous Content Brazil tem novo sócio

26.09.24

O diretor de cena Vellas, um dos fundadores da Saigon e que até então atuava como sócio da produtora, associa-se agora à operação da Anonymous Content Brazil, para o desenvolvimento de projetos publicitários e de conteúdo.

Vellas começou sua carreira como diretor de arte em agência, depois migrou para a direção de cena e trabalhou na Sentimental até lançar a Saigon, em 2014.

Dirigiu filmes nacionais e internacionais para marcas como Nike, Vivo, Apple, Coca-Cola e Movistar.

Na área de entretenimento e branded content, realizou curtas, como para Google e Moviestar, além de capítulos da série “Arcanjo Renegado”, da Globoplay. Dirigiu a terceira e última temporada de “Dom”, exibida pela Prime Video, e episódios da segunda temporada de "DNA do Crime", para a Netflix (em fase de produção, com estreia prevista para 2025).

A chegada do Vellas reforça o grande movimento que a operação brasileira está fazendo. Seu olhar criativo e talento como diretor não se limitam à publicidade, já que ele desenvolveu também diversos projetos de conteúdo. Essa movimentação é um exemplo prático da nossa visão de negócios, de que as grandes ideias devem ser executadas em seu melhor formato”, observa Barbara Teixeira, CEO e produtora executiva da Anonymous Content Brazil.

A produtora chegou ao Brasil em 2019, com foco principal em projetos de conteúdo e entretenimento. Em dezembro do ano passado, anunciou uma parceria com a Rebolución para iniciar sua atuação também em publicidade (leia aqui) e, em julho, nomeou Renata Dumont como diretora geral e produtora executiva dessa divisão (aqui). A chegada de Vellas é anunciado como "o primeiro grande movimento em conjunto entre os dois pilares".

Encontrei na Anonymous uma casa onde terei não só a liberdade para trabalhar em projetos que realmente acredito e me identifico, sejam eles publicidade ou entretenimento, mas também toda a estrutura, suporte internacional e talentos globais na frente e atrás das câmeras”, comenta Vellas. "A evolução dos streamings, a transformação do cinema e a evolução do entendimento das marcas sobre novas formas de se comunicar casam perfeitamente com esse movimento", completa o diretor.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Produção 2