arrow_backVoltar

Produção

Sand abre operação em São Paulo

03.02.25

A produtora carioca Sand acaba de anunciar sua chegada a São Paulo.

Fundada em 2012 no Rio de Janeiro, a empresa tem a proposta de capturar experiências de consumidores com as marcas em festivais, como o Rock in Rio e The Town, por exemplo.

A produtora inicia sua operação em São Paulo de olho na "crescente demanda por conteúdos que conectem marcas ao público em eventos e festivais, um mercado em plena expansão no cenário pós-pandemia". "São Paulo concentra mais de 70% dos investimentos publicitários no Brasil. Estar aqui nos coloca em contato direto com as grandes oportunidades do mercado e fortalece nossa capacidade de criar conteúdos impactantes que conectam marcas e consumidores de forma genuína. Além disso, nossa presença na cidade nos permite colaborar mais de perto com marcas, agências e festivais”, declara Égon Marzullo, CEO e fundador da Sand.

A Sand já atendeu agências como BFerraz, Africa Creative, Ogilvy, WMcCann e Galeria e marcas como Itaú, Red Bull, Latam, Brahma, Itaipava, KitKat e Coca-Cola.

 

Produção

/