arrow_backVoltar

Produção

Feito chega ao mercado

07.04.25

O CEO Vinícius Malinoski (ex-CCO da Talent, diretor de marketing da Netflix e head de criação do Google) apresenta ao mercado a produtora Feito, juntamente com Ana Maitê Fröhlich e Gustavo Tissot, sócios da Polvo Content e da Supimpa; o fotógrafo de moda e diretor criativo Renato Galvão; e a fotógrafa e diretora de arte Juliana Frug - profissionais com diferentes expertises dentro do universo criativo e da mídia.

A produtora chega com a proposta de oferecer novas soluções para a publicidade, tendo a inteligência artificial em seu DNA. A operação combina ferramentas generativas, metodologias e processos proprietários para "acelerar e aprimorar a criação de imagens e vídeos".

Entre os principais pilares oferecidos pela Feito estão a produção audiovisual sintética e orgânica, que pode combinar filmagem tradicional e IA generativa; o Feito Gen, modelo proprietário de linguagem treinado para o trabalho com as marcas e geração de imagens; o Estúdio Criativo, que oferece suporte ao desenvolvimento de estratégia junto aos parceiros; e os Sprints Criativos, imersões que conectam profissionais da Feito com as equipes das marcas.

A Feito nasce da nossa certeza de que a inteligência artificial é uma revolução ainda maior do que foram o digital, o mobile e o social. Temos uma revolução criativa maravilhosa pela frente, com novos formatos, linguagens e formas de expressão – e carregamos com a gente essa gana criativa, experimental e inovadora”, destaca Malinoski.

Clube de Criação 50 Anos

Produção

/