Produção 2

Soma anuncia diretor de cena associado

10.07.24

A Soma, dos sócios Ivy Abujamra e Paulo Dantas (Grupo Movie), acaba de anunciar a chegada de Felipe Hellmeister (Fepa) como diretor de cena associado.

O profissional, que também é fotógrafo, dirigiu filmes para marcas como Coca-Cola, Volkswagen, Vale, Sadia, O Boticário, Itaú e Banco do Brasil. Atuou anteriormente em produtoras como Barry Company, Vetor Zero e Hell Filmes, onde também atuou como produtor executivo.

O trabalho de Hellmeister foi exibido em mostras individuais e coletivas, em locais como o Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), MIS (Museu da Imagem e do Som) e Pinacoteca do Estado de São Paulo. Desde 2009 suas obras fazem parte da coleção permanente de fotografia Pirelli do Masp.

Também fazem parte da equipe de diretores de cena da produtora Lara Dias, Lipp Sant’angelo, Ivan Abujamra, Louise Wrinkler Freshel, Rapha Coutinho e Ivy Abujamra.

Produção 2