Produção 2

Vetor Zero/Lobo tem nova diretora de cena

24.09.24

A Vetor Zero/Lobo acaba de anunciar a chegada da diretora de cena Nicole Fischer.

Com mais de oito anos de experiência na direção de filmes, a profissional desenvolveu trabalhos para marcas como HBO Max, Banco BMG, Nestlé, Intimus, Suvinil, Avon, Netflix, Coca-Cola, Claro, Vigor e McDonald’s. Além de sua atuação em publicidade, Nicole está expandindo seu portfólio para projetos de entretenimento.

Nicole traz uma sensibilidade única, capaz de unir profundidade emocional com storytelling e acting”, defende Luiz Braga, diretor de novos negócios da Vetor Zero/Lobo.

"A chance de trabalhar com uma produtora tão consolidada e potente no mercado é uma oportunidade de expandir minhas possibilidades como diretora", observa Nicole.

O time de diretores de cena da produtora também inclui nomes como Gabriel Nobrega, Olga, Tango, Artmont, Fleury e Mateus de Paula Santos.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Produção 2