Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vetor Filmes anuncia diretores de cena e 'desenvolvedor de conteúdo'
A Vetor Filmes, produtora que surgiu há um ano para complementar os serviços oferecidos pelo estúdio de animação e cinema Vetor Zero/Lobo, anuncia a chegada de quatro diretores de cena - Gotacx, Fabio Hacker, Luiza Campos e o inglês Dan Gifford - e de um profissional para área de desenvolvimento de conteúdo - o ex-diretor de criação Fabio Matiazzi.
O diretor de cena Gotacx começou carreira no audiovisual trabalhando com ilustração, design, direção de arte e motion. Trabalhou na Rede Globo e na TV Record.
Fabio Hacker, mais conhecido como Alemão, começou a trabalhar com audiovisual no final da década de 1990 e passou por todas as áreas da produção de filmes. Ele atuou na Trator, Vetor Zero e Kumite. Recentemente, produziu filmes para Bacardi, Tang e Samsung.
Luiza Campos dirigiu projetos de conteúdo para TV, como “Mesa pra Dois” (Alex Atala e Flavia Quaresma), “Destino Lua de Mel” (Discovery), “Descolados” e “Julie e os Fantasmas”. Entre um projeto e outro, assinou comerciais para clientes como Itaú, Nextel, Unicef e Vivo.
Representado no Brasil com exclusividade pela Vetor Filmes, Dan Gifford vive em Londres, mas estará presente na produtora várias vezes por ano. O diretor já filmou no Brasil pela Dínamo Filmes, em 2013, e dirigiu a campanha da Ford que está no ar pela Zeppelin Filmes.
Fábio Matiazzi trabalhou por cinco anos como diretor de arte na Euro RSCG 4D Brasil. Depois, na WMcCann e na Wunderman, respondeu como diretor de criação.
“Fábio veio para trabalhar junto com os diretores de cena, desde o tratamento até a finalização, para que cada trabalho possa entregar o melhor resultado, além claro, de melhorar o formato de trabalho entre agência e produtora, por ter vivenciado a dinâmica da criação e relações internas das agências de publicidade”, comenta Alberto Lopes, um dos sócios da produtora.