arrow_backVoltar

Produção

Landia tem novos diretores de cena no Brasil

13.12.21

A Landia Brasil tem novos diretores de cena. Chegam à produtora Gui Bohn, Nina Torres e Hanna Batista.

Com 29 anos, Bohn estava na Iconoclast e já dirigiu para anunciantes como Natura, Banco do Brasil, Gol, Facebook, WhatsApp, Samsung, Itaú e O Boticário.

Aos 26 anos, Nina Torres é egressa da Santa Transmedia e vem realizando trabalhos para marcas como Samsung, Tresemmé, Renner e Avon, entre outras, e produziu videoclipes para artistas como Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Hanna Batista, que tem 27 anos, vem da Santeria. Nascida na região norte do País, cresceu em Humaitá, município na calha do Rio Madeira, no Amazonas. Seu primeiro trabalho como diretora de cena foi um videoclipe da artista Bia Ferreira, com a música “Boto Fé”, que tinha como tema o afrofuturismo. Já dirigiu filmes para anunciantes como Ruffles e Netflix.

"Estamos muito felizes em receber esses três novos diretores em nosso roster. Eles trazem consigo muita riqueza de estilos, além de serem vozes novas, porém poderosas no mundo da narrativa. Estamos extremamente animados por ter esses três novos colaboradores que irão, com certeza, agregar valor artístico a todos os nossos projetos", defende Carol Dantas, managing partner da produtora.

Também fazem parte do time de diretores de cena da produtora os brasileiros Kayhan Lannes Ozmen, Aline Lata e Brendo+Gonfiantini e diretores internacionais.

Produção

/