Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NomadNation chega ao mercado
Depois de cinco anos, a produtora Movie Machine, comandada por Caio Abreia e Bruno Miguel (leia aqui), tem suas operações encerradas, em comum acordo entre os sócios.
Abreia, que também é diretor de cena, apresenta ao mercado a NomadNation, que tem representação comercial no Rio de Janeiro, São Paulo, Los Angeles, Miami e em Portugal, e tem como core business oferecer um "mix de especialidades e fazer produções em qualquer lugar do planeta".
A proposta é manter uma equipe e profissionais de diversos locais de todo o mundo e das mais diferentes áreas trabalhando juntos.
"Estamos sempre em busca do melhor resultado para o projeto, seja filmando Brasil, EUA, África, América Central ou Ásia. Somos uma nação sem um CEP definido", afirma Abreia.
No Brasil, a produtora já realizou trabalhos para marcas como Helioderm, Klay Hertz e A.Pharma, e estão trabalhando em um comercial para o BNDES, para o mercado internacional. Nos EUA, a NomadNation produziu o mais recente filme do laboratório MedTerra.
A produtora também está desenvolvendo um programa para diversas plataformas e um novo longa-metragem em parceria com o humorista Leandro Hassum.
Além de Abreia, a equipe de diretores de cena da NomadNation é formada por Leo Angeli e Isabelle Lopez.
Bruno Miguel, que também era sócio da Movie Machine, lançou recentemente a produtora Monocine.