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Pré-Estreia

Celular vira varinha mágica em campanha do McDonald's

23.10.23

McDonald’s lança o programa de fidelidade Meu Méqui, que permite que consumidores acumulem pontos e troquem por produtos, nos restaurantes da rede.

Depois que o usuário se registra no programa, as compras nos canais de venda físicos ou digitais são convertidas em pontos, que duram por seis meses: cada R$ 1 se torna 100 pontos. O resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Para promover a novidade, a Galeria assina campanha composta por comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (23). O filme mostra pessoas apaixonadas pelo McDonald's descobrindo que a fidelidade pela marca pode se transformar em mais produtos da rede. Na peça, os personagens usam o celular como se fosse uma varinha mágica.

A campanha também conta com pílulas digitais e um squad de "influenciadores" que produzirá conteúdo para explicar as funcionalidades do programa, além de desdobramentos em mídia out of home, rádio, Spotify e mídias sociais e digitais.

Ficha Técnica:

Títulos: Varinha
Duração: 6”,15” e 30”
Cliente: McDonalds
Produto: Loyalty
Campanha: Meu Méqui
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto

ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato, Marcelo Vaz, Gabo Moraes e Luan Sant’Anna
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleuterio, Julia Mercer e Samira Delgado.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Heloisa Souza e Lucas Almeida
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Karine Parpaiola e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Gabriela Chineze e Natália Menken

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Producer: Paula Soares

Head de Produção: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Alex Missaka

1º Assistente de Direção: Marina Hecker

2º Assistente de Direção: Nat Reis

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Gizele Muller

Assistente de Arte: Larissa Infante

Produtor de Arte: Ale Villela

Produção de Objetos: Daniele Chiquito

Produção de Figurino: Nina Guimarães

Make: Vick Garaventa

Diretor de Produção: Gisela Takara

Produtor: Izabella Araujo

Assistente de Produção: Nicolas Peña

Produtor de Locação: Fabiano Ramos

Assistente de Locação: André Bustamante e Michelle Bignardi

Produtora de Elenco: Babi Catani

Culinarista: Gabriela Ramos

Produtora de Som: LOUD+

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas

Locução: Rafael Silvestrini

Canto: Gustavo Pagan

Pós: Produção: Troop Post

Montador: Victor Cohen

Assistente de Montagem: Tomás Pasten

Pós Produtora: Flow VFX

Finalizador: Troop Post

Color Grading: Erick Moraes

Pré-Estreia

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