arrow_backVoltar

Programa global de música

Sprite Limelight chega à 3ª temporada

04.07.24

Sprite Limelight, plataforma musical global da marca de refrigerante, retorna para uma terceira temporada com uma nova lista de artistas internacionais. Veja o trailer, abaixo.

O programa tem o objetivo de aproximar a marca da geração Z, conectando artistas emergentes e seus fãs por meio de histórias sobre como vencer as pressões da vida.

A iniciativa traz novas faixas originais e vídeos musicais. O line-up é composto por Young Miko de Porto Rico, Fireboy DML da Nigéria, Xamã do Brasil, Lay Zhang da China, Doechii dos EUA (assista ao videoclipe, abaixo), Blxckie da África do Sul e Mahalia da Grã-Bretanha.

Seguindo a narrativa de marketing global da Sprite, "Heat Happens", a campanha está sendo lançada na América do Norte, Europa, China e América Latina, incluindo o Brasil e é baseada na percepção de que, para muitos, a música é o antídoto para o estresse diário, ajudando para que vençam e mantenham a cabeça fria diante das adversidades.

As faixas originais de Sprite Limelight giram em torno de um "gancho" central criado pela dupla norte-americana Take A Daytrip, que Sprite contratou para atuar como diretores musicais criativos na terceira temporada. Cada artista teve a liberdade de reinterpretar o refrão de acordo com sua visão artística – sampleá-lo, cantá-lo novamente, alterar letras ou melodias.

Como uma extensão da programação deste ano, Sprite lançará um videoclipe exclusivo para a faixa "Rookie of the Year", de Young Miko.

Para inspirar a Geração Z a transformar seu próprio calor em batidas, uma nova ferramenta de remix musical "Soundlabs", disponível no aplicativo da Coca-Cola e alimentada por IA, oferecerá aos fãs a oportunidade de criar suas próprias faixas usando o refrão original de Take A Daytrip. Os fãs serão convidados a partilhar as suas criações nas redes sociais usanado a hashtag "#HeatHappens".

A terceira temporada de Sprite Limelight será amplificada por meio de parcerias com "influenciadores" e com o Spotify, permitindo que os consumidores ouçam playlists com curadoria de artistas, revelando as faixas as quais eles recorrem quando precisam dar um tempo das pressões cotidianas.

Embalagem digitalizável de edição limitada projetada pelo designer gráfico do Zimbábue Sindiso Nyoni (também conhecido como R!ot), mídia out of home, banners, colaborações de produtos, festivais interativos e ativações farão com que terceira temporada de Sprite Limelight.

Sprite Limelight foi criado em parceria com Universal Music Group For Brands e WPP Open X, liderado pela Ogilvy e apoiado por EssenceMediacom, Subvrsive e VML, ao lado de Tátil Projeto.

 

Programa global de música

/