arrow_backVoltar

Progress for Humanity

Hyundai aborda perseverança, em campanha

09.04.25

A Hyundai apresenta nova campanha, criada pela Serviceplan Hamburgo, focada nas regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico).

O comercial "Progress for Humanity" (assista abaixo) procura dar vida à crença da montadora na tecnologia do hidrogênio. Na peça, uma jovem narra as provações e tribulações de se manter persistente.

A comunicação promove o novo SUV elétrico Nexo, da Hyundai.

"A edição permite que os momentos respirem, permitindo que olhares, gestos e silêncios transmitam a mensagem. Cada detalhe, do roteiro poético ao design de som, trabalha em conjunto para criar uma atmosfera que parece real", avalia Jakob Eckstein, diretor de criação da Serviceplan Hamburg. "É uma campanha em que a arte não apenas apoia a ideia, mas a dá vida."

Além do filme para TV, o esforço é composto por estratégia para mídia digital.

Clube de Criação 50 Anos

Progress for Humanity

/