arrow_backVoltar

Progresso Humano

Citi convida a aproveitar o tempo. Criação da Ogilvy

23.11.16

A partir do conceito conceito "#tempoétudo aproveite o seu", a Ogilvy Brasil assina a campanha "Progresso Humano" para o banco Citi.

As peças para mídia impressa, digital e out of home buscam valorizar os momentos prazerosos, que muitas vezes não são priorizados no dia a dia.

Entre os textos dos anúncios estão: "Os 40 anos podem ser os novos 30, mas os 10 anos do seu filho não mudam: você só aproveita agora”; "Tempo não é relógio de pulso. É o que você faz das suas horas"; "Nada contra caçar monstrinhos virtuais por aí. Mas por que não procurar amigos?”.

A campanha também será veiculada na Colômbia.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Progresso Humano
Cliente: Citi
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen e Michel Neuhaus
Diretor de Arte: Victor Ferreira
Redator: Márcio Fritzen
Planejamento: João Vicente, Livia Gatti
Mídia: Kaleo Costa, Paulo Ferreira, Danielle Conti e Manuela Cintra
Atendimento: Regina Madeira, Viviane Labate e Fabiana Duarte
Produção: Antônio Carlos e Samuel Silva
Aprovação Cliente: Márcio Castro, Márcio Michelan, Patricia Yoshioka e Malu Castro

Progresso Humano

/