Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi, Microsoft e Almap no Desafio Sumô
A Pepsi está chamando na chincha os internautas de plantão para jogar o game "Sumô". Os 15 melhores levam um kit Pepsi e o "the best" ganha, ainda, um DVD da Sony com MP3 (parceria com o Magazine Luíza) - mas esse prêmio vai só pra quem lutar bem, mesmo.
Para participar é preciso acessar um dos sites abaixo, se cadastrar, treinar e tentar acumular o maior número de pontos.
O desafio termina no dia 22/12. Os vencedores serão definidos quando o placar for fechado, à zero hora do dia 23/12.
Para divulgar a promoção, a Almap criou um expand banner, que está sendo veiculado nos portais MSN (incluindo o site da MTV) e Terra.
Quem assina a promoção?
Direção de criação: Fabio Costa e Eduardo Foresti
Direção de arte: Eduardo Foresti
Redação: Bruno Godinho
Programação: Paulo Pacheco e Guilherme Cavallini
Atendimento: Joanna Guinle
Coordenação de Projeto: Ana Maria Machado Oliveira
Mídia: João Binda
Aprovação: Katia Rabinovitz
/