arrow_backVoltar

Promoção

Pepsi, Microsoft e Almap no Desafio Sumô

26.11.02

A Pepsi está chamando na chincha os internautas de plantão para jogar o game "Sumô". Os 15 melhores levam um kit Pepsi e o "the best" ganha, ainda, um DVD da Sony com MP3 (parceria com o Magazine Luíza) - mas esse prêmio vai só pra quem lutar bem, mesmo.
Para participar é preciso acessar um dos sites abaixo, se cadastrar, treinar e tentar acumular o maior número de pontos.
O desafio termina no dia 22/12. Os vencedores serão definidos quando o placar for fechado, à zero hora do dia 23/12.
Para divulgar a promoção, a Almap criou um expand banner, que está sendo veiculado nos portais MSN (incluindo o site da MTV) e Terra.

Quem assina a promoção?

Direção de criação: Fabio Costa e Eduardo Foresti

Direção de arte: Eduardo Foresti

Redação: Bruno Godinho

Programação: Paulo Pacheco e Guilherme Cavallini

Atendimento: Joanna Guinle

Coordenação de Projeto: Ana Maria Machado Oliveira

Mídia: João Binda

Aprovação: Katia Rabinovitz




Promoção

/