Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
P&G Brasil anuncia mudanças na sua diretoria de marketing
A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças em seu time de diretores de marketing. A executiva Gabriela Onofre, que atuava como Diretora de Comunicação, passa a exercer a função de Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil.
Na nova função, Gabriela terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital e continuará a dirigir a área de Comunicação da companhia. Gabriela está há 15 anos na P&G Brasil.
Atualmente, a posição de Operações de Marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G, à frente de Pantene para a América Latina, e ficará sediado no Panamá.
A P&G Brasil anuncia ainda a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada Diretoria de Marketing de Projetos de Esporte, tendo como responsabilidade cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e à Olimpíada. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil.
Fernando esteve à frente de campanhas para as marcas Pampers e Unicef, na Argentina, que depois se tornaram globais, e foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para Gillette, liderando recentemente a plataforma global de esportes da marca.