Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Billboard Brasil; Zurich; Resenha Digital; Unentel
- A Billboard Brasil anuncia a contratação de Carina Liberato como diretora de projetos especiais. A profissional será a responsável por cuidar da área de projetos proprietários da marca no país, buscando soluções personalizadas e parcerias no mercado musical, que tragam novos formatos de receita que vão além de campanhas destinadas a veículos de mídia tradicionais. Formada em relações internacionais pela ESPM, Carina trabalhou nos últimos oito anos ao lado da cantora Anitta, experiência com a qual conheceu a fundo os bastidores do mundo da música e do entretenimento.
- Com o objetivo de fortalecer a estratégia de posicionamento de marca junto a canais e clientes, a Seguradora Zurich reestruturou parte de seu time com a criação de uma diretoria: marketing e clientes. Lucía Sarraceno, até então superintendente de canais digitais, relacionamento com o cliente, inovação e sustentabilidade, assume a liderança da nova área e responde diretamente a Fabio Leme, diretor executivo de personal lines e marketing da companhia. Lucía está há 15 anos na empresa, com passagens por diferentes posições. Além do novo cargo, ela continua responsável pela área de transformação do negócio (BTM) da seguradora. A nova diretoria irá incluir os times de comunicação, eventos e reponsabilidade social corporativa e as equipes de sustentabilidade e inovação. Outro reforço para a área é Sandra Lima, que chega para assumir a superintendência de marketing & comunicação. A executiva tem experiências anteriores na Caixa Vida e Previdência, MetLife, Aon, Ticket e Unilever.
- O Resenha Digital Clube, mediatech especialista em produção de conteúdo esportivo e detentora de uma network composta por perfis de criadores ligados ao esporte, comunica a chegada de Nilson Moysés como diretor de mercado. Ele atuará em novos negócios, após passagens por grandes empresas de mídia, como Grupo RBS, TV Tem (afiliada à Rede Globo), Grupo Bandeirantes, Ótima e Eletromidia. Nilson acredita muito na projeção que o esporte e o marketing com influenciadores vêm ganhando dentro do mix de comunicação, salientando que essa frente apresenta crescimento cada vez maior.
- A Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas com foco no público B2B, promoveu Maurício Araújo a COO. Ele assume o cargo após sua atuação como diretor de operações e alianças na companhia. Durante esse período, ficou responsável pelos times de TI, BI, logística, Customer Service e operações. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de distribuição de TI, Araújo tem como um de seus objetivos no novo posto melhorar a experiência do canal de distribuição através da capacitação da equipe interna e pela adoção de novas tecnologias.