arrow_backVoltar

‘Promotor de Qualidade’

Itaipava em parceria com Paulo Vieira

17.07.24

A Itaipava, do Grupo Petrópolis, anuncia Paulo Vieira como "Promotor de Qualidade" da marca (assista aqui). Com a parceria, o artista irá publicar conteúdos em suas redes sociais sobre sua relação com a cerveja.

O objetivo do anunciante com a parceria é "estreitar a relação da marca com os consumidores" e ajudar a "desmistificar percepções negativas sobre a cerveja".

Vieira assinará ainda uma websérie, a ser exibida nas suas redes sociais e nas plataformas da marca, que irá destacar o processo de produção e a qualidade dos ingredientes da bebida.

As peças têm cocriação da WMcCann, que também assina o planejamento, mídia e conteúdo da parceria entre a marca e o artista, que conta com curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.

A cocriação com o Paulo Vieira trouxe ainda mais autenticidade para o projeto, que visa reforçar a qualidade da marca Itaipava. A mescla de uma comunicação bem-humorada e informativa na persona de um verdadeiro consumidor da cerveja eleva o conteúdo e, sem dúvidas, ajuda a criar uma conexão genuína com o público”, aponta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

‘Promotor de Qualidade’

/