Promovidas

WMcCann anuncia diretoras de produção integrada

26.08.24

A WMcCann acaba de anunciar as promoções de Dani Toda e Bianca Repsold, que passam a responder como diretoras de produção integrada, na equipe liderada por Camila Naito, diretora-executiva da área. As profissionais têm a missão de tornar a área "ainda mais efetiva e multidisciplinar" na entrega de soluções para os clientes.

Com 24 anos de carreira, Dani trabalhou anteriormente na Publicis, Hungry Man, Grey e Lew’Lara. Já Bianca, que assume a liderança do time de produção integrada da WMcCann Rio, tem mais de duas décadas de experiência, tendo atuado em agências como NBS, Neogama, DPZ, Binder, Artplan e DM9.

Queremos manter o olhar mais eficiente para a área, explorando soluções integradas e tecnológicas para nossos clientes e, ao mesmo tempo, valorizar as grandes mulheres talentosas que estão aí”, ressalta Camila.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Promovidas