Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro é 1º head of art da TBWA/Chiat/Day Los Angeles
O brasileiro Bruno Regalo, até então associate creative director da TBWA\Chiat\Day Los Angeles acaba de ser promovido.
O profissional assume o recém-criado cargo de head of art. Pouco mais de um ano de sua chegada à agência, Regalo passa a ser responsável por todo os visuais das campanhas dos clientes da casa, entre eles Gatorade, Grammy’s, Google e Disney +.
Regalo se reportará diretamente ao CCO da Chiat\Day, o também brasileiro Renato Fernandez.
"Num tempo onde as ideias estão cada vez mais descartáveis, não há nada mais poderoso que o craft para provocar uma pausa e fazer as pessoas prestarem atenção. Bruno é um craque do craft, e no seu novo cargo ele tem a responsabilidade de 'contaminar' a agência com excelência de execução e elevar nosso potencial criativo", observa Fernandez.