Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy anuncia diretor criativo de design
A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de Michel Neuhaus, que assume o cargo de diretor criativo de design, tornando-se responsável por todo o departamento, tanto em São Paulo quanto no Rio.
Na agência desde 2013, o profissional baiano é diretor de arte e artista plástico. Trabalhou anteriormente na DM9DDB e na F/Nazca S&S.
Neste ano, Neuhaus foi convidado por Amora Mautner, diretora da novela das 21h da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, para ajudar a criar fachadas cenográficas, logotipos e produtos fictícios para a trama (leia aqui).
O time de diretores de criação da Ogilvy em São Paulo é composto agora pelos seguintes profissionais: Cristian Santoro, Rodrigo Lugato, Gonzalo Ricca, Rafael Donato, Marcio Fritzen, Silvio Medeiros, Charles Cruz, Eduardo Doss, Pablo Moura (UXD) e Miguel Genovese, além do próprio Neuhaus. O espanhol Félix del Valle, diretor de criação executivo, comandaa equipe da Ogilvy Rio.