Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gordon’s lança playlist para churrasco, no Spotify
A marca de gin Gordon’s lança uma playlist especial no Spotify, chamada de “Pronta para aumentar o som” (ouça aqui), para embalar os churrascos no Brasil.
Assinada pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, a lista marca a primeira ação em plataforma de streaming de música realizada pela marca.
Com o objetivo de promover o Gordon’s RTD, gin & tônica pronto para beber, 12 "influenciadores" realizaram a curadoria da playlist, destacando sons que não podem faltar em suas festas.
A ARC analisou o perfil do público-alvo de Gordons's para criar o squad de "influenciadores", composto por Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG.
A campanha também é composta por peças digitais envolvendo os "influencers", para convidar o público a escutar a seleção.
Ficha Técnica:
Agência: L.A.B Diageo (Leo Arc Blend)
Título: Playlist Spotify Churrasco
Produto: Gordon’s RTD
Anunciante: DIAGEO
CCO: Marcelo Reis
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Matheus Kemerich, Matheus Talani, Marina Matui, Matheus Rocha e Diego Matos
Conteúdo: Juliana Moraes
Atendimento e Negócios: Marília Queiroz, Bruna Sá, Flora Paiva e Fernanda Gomes
Planejamento: Guilherme Dias e Marcelo Mendonça
Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini
Aprovação: Paula Lopes, Carolina Souza, Julia Nascimento e Lucas Bastos
Agência de Influenciadores: BR MEDIA
Influenciadores: Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG.