arrow_backVoltar

Pronta para aumentar o som

Gordon’s lança playlist para churrasco, no Spotify

07.02.22

A marca de gin Gordon’s lança uma playlist especial no Spotify, chamada de “Pronta para aumentar o som” (ouça aqui), para embalar os churrascos no Brasil.

Assinada pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, a lista marca a primeira ação em plataforma de streaming de música realizada pela marca.

Com o objetivo de promover o Gordon’s RTD, gin & tônica pronto para beber, 12 "influenciadores" realizaram a curadoria da playlist, destacando sons que não podem faltar em suas festas.

A ARC analisou o perfil do público-alvo de Gordons's para criar o squad de "influenciadores", composto por Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG.

A campanha também é composta por peças digitais envolvendo os "influencers", para convidar o público a escutar a seleção.

Ficha Técnica:

Agência: L.A.B Diageo (Leo Arc Blend)

Título: Playlist Spotify Churrasco

Produto: Gordon’s RTD

Anunciante: DIAGEO

CCO: Marcelo Reis

Diretora de Criação: Tatiane Piovezam

Criação: Matheus Kemerich, Matheus Talani, Marina Matui, Matheus Rocha e Diego Matos

Conteúdo: Juliana Moraes

Atendimento e Negócios: Marília Queiroz, Bruna Sá, Flora Paiva e Fernanda Gomes

Planejamento: Guilherme Dias e Marcelo Mendonça

Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini

Aprovação: Paula Lopes, Carolina Souza, Julia Nascimento e Lucas Bastos

Agência de Influenciadores: BR MEDIA

Influenciadores: Ademar Lucas, Jamile Oliveira, Ruan Patricio, Andrew Santana, Lela Gomes, Jefferson Costa, Sabrina Ginga, André Ximenes, Giordanna Forte, Murilo Dias, Igor Tmilhos, Yuri Marçal e Thaynara OG.

Pronta para aumentar o som

/