arrow_backVoltar

Proteção Que Muda Tudo

Rexona lança peças OOH que 'suam'

19.09.24

A marca de antitranspirantes Rexona lança a campanha “OOHs que suam” nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

As peças para mídia out of home, criadas em parceria com a DM9, fazem parte da campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que tem o objetivo de promover a linha Rexona Clinical.

Para que a produção pareça que está "suando", um mecanismo hidráulico com borrifadores foi posicionado dentro da estrutura.

Queríamos que os OOHs estivessem em áreas urbanas de grande movimentação e correria para que déssemos a impressão de que essas mídias também sentem na pele os efeitos do suor e mau odor, dialogando com as pessoas, com ainda mais propriedade, sobre o incômodo gerado pela transpiração”, pontua Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Proteção Que Muda Tudo

/