Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lysol ressalta proteção de mãe, em comercial da McCann
Com a proximidade do Dia das Mães, a McCann de Nova York lança a nova campanha "What It Takes To Protect" para a marca de desinfetante Lysol, centrada em torno de um comercial de 60", chamado "Protect Like A Mother" (assista abaixo), que mostra algumas das mães mais protetoras do reino animal.
A filme começa com um urso que conduz uma criança para atravessar a na frente de sua escola, uma metáfora para a mãe da garota. Quando um carro se aproxima da menina, parando bem na frente dela, o urso se ergue e ruge de raiva.
O comercial conta ainda com outros animais simbolizando mães protetoras, incluindo um condor que estende uma asa para proteger um menino da chuva ou um elefante salvando um garoto de bullying.
No final, a mensagem: "Protect like a mother. It’s what you do. It’s what we do", seguida pela assinatura: “What it takes to protect.”
Ficha Técnica:
CHIEF CREATIVE OFFICER: Tom Murphy & Sean Bryan
CREATIVE DIRECTOR: Erin Wendel, Lauren McCrindle
COPYWRITER: Susan Young, Daniel Colburn
ART DIRECTOR: Jesse Yowell
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Priti Kapoor
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Chioma Aduba
EXECUTIVE PRODUCER: Christine Lane (Innovation), Winslow Dennis
PRODUCER: (Innovation) Phoebe Chao
STRATEGY DIRECTOR: Amanda Shapiro
ACCOUNT EXECUTIVE: Nicole Pressman
PROJECT MANAGER: (Senior) Renata Bankowski
SENIOR PRODUCER: (Innovation) Matthew Arrow
ACCOUNT SUPERVISOR: Amber Trimble
CHIEF PRODUCTION OFFICER: Nathy Aviram
ASSISTANT ACCOUNT EXECUTIVE: Leia Brown
GLOBAL EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: John Mescall
EXECUTIVE ART PRODUCER: Andrea Kaye
EXECUTIVE MUSIC DIRECTOR: Eric Johnson
MUSIC PRODUCER: Dan Gross
EXECUTIVE STRATEGY DIRECTOR: Erica Yahr
GLOBAL STRATEGY DIRECTOR: Sarah Watson
GLOBAL BUSINESS LEAD: Volker Ast
GLOBAL ACCOUNT EXECUTIVE: Arielle Kroloff
OFFLINE EDITOR: Jon Grover
EDIT COMPANY: Cut and Run
POST PRODUCTION / VFX: Framestore
PRODUCTION COMPANY: Framestore, (Exhibit) Tool
DIRECTOR: Tom Routson