arrow_backVoltar

Protect Precious

Gio apresenta novo posicionamento

17.05.24

A seguradora Gio apresenta novo posicionamento na Austrália, “Protect Precious”, em campanha criada pela Ogilvy. O esforço centra-se nas razões profundamente pessoais, por vezes peculiares, pelas quais as coisas são preciosas para cada um e por que essas ligações significativas merecem um seguro de qualidade.

Utilizando a assinatura “If it’s precious to you, protect it with us”, a comunicação procura demonstrar que os pertences não têm de ser caros para necessitarem de seguro. Eles apenas precisam ser especiais.

O esforço é composto por comerciais para TV, cinema e internet (assista a alguns deles, abaixo), e também conta com estratégia para redes sociais, mídia out of home, rádio e áudio.

Todos nós temos coisas que consideramos dignas de proteger. Essa é uma história profundamente humana para contar. Por que valorizamos nossas coisas? O que elas significam para nós? Esse é um território muito emotivo a ser explorado pelo mercado de seguros. E explica por que a cobertura de um seguro de qualidade é tão importante”, avalia Hilary Badger, ECD da Ogilvy Austrália.

Ficha Técnica:

Client: GIO (Suncorp)
Mim Haysom: CMO/EGM Brand & Customer Experience
Rapthi Thanapalasingam: Head of Brand & Content
Mark Condon: GIO Marketing Manager
Bryony Nickless: GIO Marketing Manager

Creative Agency: Ogilvy Australia
Production Agency: Hogarth
Media Agency: OMD
Production: Revolver
Director: Leilani Croucher
Stills: James Geer
Post-Production: Heckler
Editor, Colourist + Motion Designer: Scott Stirling
Sound & Music: Rumble
Retouching Studio: Studio ADFX
TVC Stills Photographer: Stefan Wellsmore

Protect Precious

/