Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ray-Ban em campanha de final de ano
Campanha de fim de ano da Ray-Ban traz o conceito "Proud to Belong", que remete a estilos de vida únicos, sempre ligados à sensação de pertencimento.
As peças exploram os momentos que compartilhamos com os amigos e familiares durante as festas de Natal e Ano Novo e falam sobre voltarmos às nossas raízes, o local ao qual pertencemos, redescobrindo o sentido do “eu” (#ProudToBelong). "É sobre encontrar amigos que não vemos tantas vezes quanto gostaríamos, é sobre voltar a ser criança quando estamos com a nossa família e sobre assistir ao nascimento e crescimento da próxima geração da nossa rua. É sobre família – aquela que temos, aquela que escolhemos", diz o release.
A comunicação também é focada no relançamento de dois modelos icônicos da marca, da década de 1960: Meteor e Nina.