arrow_backVoltar

Pubic Display Type

Kiehl's lança anúncios com letras feitas com pelos pubianos

Kiehl's, da L'Oreal EUA, em campanha que usa pelos pubianos nas letras dos anúncios. Clique duas vezes nas imagens para abri-las

22.01.25

A Kiehl's, da L'Oreal EUA, respondeu a reclamações sobre mostrar um pouco de pelos pubianos em seus anúncios, mostrando muitos pelos pubianos.

Recentemente, marca entrou no espaço de cuidados íntimos com produtos como Ingrown Hair & Tone Corrective Drops e Over & Under Cream-to-Powder Body Deodorant. No entanto, o anunciante informa que anúncios recentes para esses produtos, apresentando modelos com pelos pubianos visíveis, foram "censurados em vitrines selecionadas".

Para uma nova rodada da campanha, a marca escreveu frases inteiras com pelos pubianos, em uma fonte que o varejista está chamando de Pubic Display Type. As manchetes incluem: "Our photos of models with pubic hair were censored, so we removed the models”, “Pubic hair don’t care” e “Apologies, we won’t show pubic hair ever again.

A criação é da agência Marcel. Os novos anúncios serão exibidos nas plataformas digitais da marca.

Espie acima as novas peças publicitárias de Kiehl's e os anúncios anteriores.

 

Kiehl's, da L'Oreal EUA, em campanha que usa pelos pubianos nas letras dos anúncios. Clique duas vezes nas imagens para abri-las

1/5