arrow_backVoltar

Publicidade Digital

IAB Brasil lança trilha de Diversidade e Inclusão

30.05.23

A plataforma de educação do IAB Brasil, que tem a missão de oferecer capacitação técnica para apoiar os profissionais do mercado de publicidade digital, apresenta novo projeto, a “Trilha de Diversidade e Inclusão para Publicidade Digital”.

A novidade pretende ajudar a desenvolver o entendimento e análise crítica dos principais temas selecionados que envolvem a gestão de D&I nas organizações.

Direcionada a gestores, publicitários, comunicadores, designers, profissionais de RH e especialistas em D&I, a trilha promete oferecer capacitação para quem busca letramento em diversidade e inclusão.

Em formato online, ao vivo e de longa duração, contará com quatro módulos, 12 aulas e um total de 54 horas. Os participantes podem optar por fazer o curso completo, por módulos ou apenas aulas individuais.

O projeto traz os módulos: “Diversidade e inclusão nas organizações”, “Como podemos nos comunicar de forma diversa e inclusiva”, “Grupos minorizados” e “Diversidade na publicidade digital: da estratégia à prática”.

A trilha terá início em 22 de agosto e segue até 5 de dezembro. Inscrições aqui.

 

Publicidade Digital

/