Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Theatro Municipal de SP escolhe agência
Depois de vencer concorrência, para a qual foram convidadas três agências, a Dojo assume a conta de publicidade e branding do Theatro Municipal de São Paulo.
A casa possui um departamento de comunicação que atende às demandas de comunicação ligadas à programação. Para marcar o segundo ano da nova gestão artística e o relançamento do programa de assinaturas do Theatro, será lançada uma campanha institucional com o objetivo é atrair novos públicos.
O anunciante passa a adotar o conceito "Sinta-se", já desenvolvido pela Dojo. "A concorrência pautou-se na necessidade de humanizar o Theatro Municipal, tirando o rótulo de elitista e trazendo as pessoas para ocupar o espaço", ressalta Renata Valio, Chief Data & Media Officer da Dojo.
"O Theatro pode ser ocupado por mais pessoas e quer ser visto como um lugar mais acessível, democrático e aberto à diversidade, valores que são compatíveis com os nossos e que procuramos traduzir com o conceito da campanha", completa Thiago Baron, CEO da agência.
"Na busca de se abrir mais para a cidade, de receber um público que não está acostumado a vir, assim como manter aquele que já é frequentador assíduo da casa, é significativo que o Theatro Municipal de São Paulo tenha parceiros na difusão e na propaganda para mostrar esse pensamento", comenta Hugo Possolo, diretor artístico do Theatro.