arrow_backVoltar

Publicidade e Propaganda da Depressão

Fanpage interage com marcas pelo Dia do Anunciante

29.09.17

O redator Flávio Cherem, que atua na Y&R, tem um projeto pessoal chamado Publicidade e Propaganda da Depressãofanpage no Facebook que brinca e faz sátiras sobre a vida do publicitário nas agências.

Nesta sexta-feira (29), quando se comemora o Dia do Anunciante, os posts da página estão taggeando marcas e gerando conteúdo focado nelas, de modo que os seguidores possam interagir com o anunciante, em tempo real.

Entre as marcas que participam da iniciativa estão a rede varejista Magazine Luiza (veja post abaixo), a rede de fast food Giraffas e a marca de chocolate 5Star.

"Hoje em dia, o papel da marca não é só anunciar. Ela precisa ficar de olho em tudo que acontece nas redes sociais e interagir com os usuários em tempo real. É essa interação que a gente quer promover", declara Cherem.

Ficha Técnica:

Diretor de Arte – Kauê Nóbrega (Z+)
Redatores – Marcos Paulo Bispo, Flávio Cherem (Y&R)
Atendimento – Leandro Moreira (AlmapBBDO), Hermes Augusto (Cadastra)

Publicidade e Propaganda da Depressão

/