arrow_backVoltar

Publicis

AG2, Digitas e Razorfish serão unificadas

21.11.14


Arthur Sadoun, CEO global da Publicis Worldwide, estará no Brasil nesta terça-feira (25) para anunciar, entre outras novidades, a unificação das agências AG2 Publicis Modem, DigitasRazorfish, segundo fontes do Clubeonline.



Atualmente CEO da AG2, César Paz vai assumir o comando da operação.



De olho no crescimento da importância da área digital nas estratégias dos anunciantes, a rede Publicis vem apostando globalmente em aquisições no setor. Em abril 2013, o Grupo anunciou que planejava investir US$ 4 bilhões em aquisições digitais em cinco anos. Na época, foi divulgada a meta de ter a área digital como responsável por 75% das receitas do grupo até 2018.



Em agosto de 2010, o Publicis Groupe anunciou a compra da agência digital brasileira AG2, que passou a se chamar AG2 Publicis Modem (leia aqui). A Razorfish foi comprada por US$ 530 milhões, em 2009, e a Digitas por US$ 1,3 bilhão, em 2007.


Publicis

/