Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência do Publicis Groupe chega ao Brasil
O Publicis Groupe Brasil anuncia a chegada no país do Publicis Health, agência especializada em desenvolver soluções de saúde e bem-estar. Presente em outros países, ela abre suas portas por aqui para integrar a gama de serviços oferecidos pelas empresas da holding.
O comando do Publicis Health está com Fernanda Galvão, que assume a cadeira de managing director e se reportará diretamente ao COO do Publicis Groupe Brasil, Guillaume Epstein. A executiva tem mais de 20 anos de experiência no mercado e tem passagens pelos principais grupos de comunicação do mundo. Nos últimos seis anos esteve à frente da estratégia da McCann Health.
“Como um mercado estratégico para muitos de nossos clientes, estamos entusiasmados em receber o Brasil na comunidade global de saúde da Publicis Health”, declarou Megan Howard, diretora global de operações da rede Publicis Health, que tem 40 escritórios e mais de três mil profissionais no mundo.
Conforme o Publicis Health, seu principal objetivo é apoiar os clientes na transformação de seus negócios por meio de plataformas de saúde e bem-estar que unem dados, conteúdo e inovação.
“Trazer para o Brasil um projeto como o Publicis Health reforça ainda mais o conceito de Power of One, que nos permite reunir as principais capabilities necessárias aos clientes dentro do grupo. Sobretudo depois da pandemia, ficou evidente que marcas preocupadas em impactar positivamente a sociedade e impulsionar seus negócios também precisam estar atentas às pautas de saúde e bem-estar", afirmou Epstein.
Segundo Helena, a disposição do grupo de trazer visibilidade para esses temas, que se mostraram tão fundamentais nos últimos anos, vai ao encontro do que também defende. “Nosso objetivo é mostrar que não são assuntos apenas da indústria de saúde, mas uma disciplina indispensável para todas as marcas com propósito”, completou.