arrow_backVoltar

Público 40+

Cimed apresenta Carmed Madonna

29.04.24

A marca de hidratante labial Carmed, da Cimed, acaba de anunciar o lançamento de uma edição colecionável de Carmed Madonna, desenvolvido para o show dos 50 anos de carreira da artista na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio.

Serão distribuídas gratuitamente 25 mil unidades unidades da linha, em ativações em farmácias de Copacabana, em vôos selecionados da Azul para o Rio de Janeiro, em ônibus da viação 1001 e em três hotéis da Rede Ibis (em Copacabana e arredores). Promotores também irão distribuir Carmed Madonna no bairro.

O objetivo da ação é alavancar o reconhecimento internacional da marca e aproximar o Carmed do público 40+.

A edição especial do produto tem aroma de cereja e embalagem temática, inspirada no estilo da cantora.

A Cimed já lançou diversas versões de Carmed em parceria com outras marcas e "celebridades", como Fini, BFF (com Larissa Manoela e Maisa), Barbie e Burger King.

Público 40+

/