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Spaten: luva mede força de golpe de lutadores e libera cupons
A marca de cerveja Spaten, que lançou no ano passado plataforma de comunicação no universo das artes marciais, apresenta o projeto "Punch Pay", criado pela GUT (espie o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo).
Trata-se de uma luva tecnológica, desenvolvida para medir em tempo real a força dos golpes dos lutadores e liberar cupons de desconto na plataforma Zé Delivery.
O sistema irá processar todos os dados gerados. A força dos golpes será captada por acelerômetros colocados nas luvas dos lutadores, e os sensores irão transmitir as informações para uma central, por meio de ondas de rádio.
Depois que o sistema fizer a leitura dos dados, eles serão transformados nas estatísticas que surgirão na tela durante a transmissão ao vivo, exibindo a potência dos socos dos atletas.
A novidade irá estrear nesta quarta-feira (9), no Martial Arts Championship 13 (MAC 13), no Rio de Janeiro, do qual Spaten é patrocinador. A transmissão ao vivo, onde os espectadores poderão acompanhar em tempo real os dados gerados por esta inovação, será no canal oficial do MAC no YouTube.
A cada round nas lutas do MAC 13, serão liberados cupons promocionais para a compra de Spaten na plataforma Zé Delivery. Os lutadores desbloquearão os códigos à medida em que eles atingirem uma força mínima nos golpes desferidos. Se um soco for aplicado acima de 120kgf, o cupom será exibido instantaneamente para o público na transmissão ao vivo.
"A marca desenvolveu esta luva inovadora para trazer uma nova experiência aos fãs de lutas e deixar um legado para o esporte, e para reforçar cada vez mais, agora por meio da tecnologia, o Estilo Spaten de ser Forte”, comenta Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
“A ideia nasceu do desejo de transformar o impacto de um golpe em uma experiência real para quem está assistindo. Queríamos conectar tecnologia, entretenimento e cerveja de um jeito inédito, onde cada soco na luta gera dados e ainda brinda o público”, comenta Leone Damião, diretor de criação da GUT.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Spaten
Campanha: Punch Pay
CCO: Bruno Brux
Diretores Executivos de Criação: Pedro Araújo, Tiago Abreu, Sofia Calvit
Head Global de Design: Murilo Melo
Diretores de criação: Leone Damião, Natália Mamede, Julia Mota, Lucas Adam.
Diretor de Criação Associado: Gabriel Marcondes.
Direção de arte: Gabriela Barreira, Gustavo Zordan.
Redação: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Marcelo Carvalho.
CEO: Valéria Barone
MD: Alessandra Visintainer
Diretora de Grupo & Head of Growth: Francine Pellacani
Diretora de negócios: Isadora Spinardi
Gerente: Bruna Defelippe e João Victor Castro
Executivo de atendimento: Isabella Salinas
Diretora de Comunicação: Beatriz Ribeiro
CBO: Luiz Arruda
Head de estratégia: Gisele Bambace
Diretor: Guilherme Pádua
Gerente: Bruno Facundes
Supervisor: Tuanny Tawara Moda
Chief Media Officer: Douglas Silveira
Diretor de mídia: Guilherme Froiman
Gerente de mídia: Daniel Miscolcz
Supervisor de mídia: Jéssica Carvalho
Coordenador de mídia: Lucas Generoso
Coordenador de mídia: Alex Ferreira
Assistente de mídia: Pablo Almeida
Head de Operações: Claudia Nakahara
Head de produção: Moni Siqueira
Diretor de produção: Rafael Mota
Produtores: Pedro Santafé
Cliente: Ambev
VP Marketing: Daniel Wakswaser
Diretora de Spaten: Cinthia Klumpp
Diretora de Estratégia: Carolina Caracas Gargione
Gerente de Execução: Isabela Fraga
Especialista de Plataforma: Pedro Vissali
Gerente de Estrategia: Gabriele Camargo
Especialista de conteúdo: Filipe Nery
Estagiária de marketing: Ana Clara Moraes
Gerente de Mídia: Larissa Isabelle
Especialista de Mídia: Luisa de Alcântara Proença
Produtoras de Tecnologia: 20 Dash
CEO: Denis Shirazi
CCO: Daniel Bottas
COO: Stela Pagan
Business & Innovation Director: Hugo Monteiro
Development: Lucas Pacheco Ramos, Fabio Martins, Tito Guidotti
Project Management: Kevin Oliveira e Iago Fernandes
Creative: Marcelo Chuck
Produtora de 3D: Dirty Work
Executive Producer: Ito Andery e Juliana Aterje
Director: Gustavo Leal, Faga Melo
Head of production: Jéssica Sales
Line Producer: Jessica Rodrigues
Generalist 3D: Rodolfo
Roth Render: Diego Fontanella (Nori)
Motion: César Quirino e Thiago Bernardes
Compositing: Thiago Bernardes
Produtora de captação: Pinguim Studio
Atendimento: Tamires Antonucci
Coordenador de Produção: Tomás Cezar
Diretor: Vitor Bicego
Diretora: Daniela Segato
Diretor de Fotografia: Pedro Knoll
Operador de Câmera: Bruno Foiadelli
Técnica de Som Direto: Gabriela Zago
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Desenho de Som: Pélico e Thiago Gomes
Coordenação de Produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari , Ju D'Alcantara
Locução: Leonardo Muller
Agência de influência: BR Media Group
CEO: Celso Ribeiro
Vice-Presidente Comercial: Raphael Vignola
Gerente Comercial: Joe Richardson
Diretor de Planejamento: Alan Alves
Gerente de Planejamento: Jamille Faziali
Analista de Planejamento: Letícia Prada
Gerente de Conteúdo: Rafael Venturelli
Analista de Conteúdo: Bruno Olgas
Vice-Presidente de Operações: Renan Della Matta
Diretora de Operações: Rafaela Sgariboldi
Diretora de Atendimento: Ingrid Alves
Gerente de Atendimento: Renato Conejo
Analista de Atendimento: Lorena Brandão
Gerente de BI/Report: Caio Moraes
Analista de BI/Report: João Leite
Agência de PR: InPress Porter Novelli
Aprovação: Carolina Garrido - Ambev
Direção PR: Bruno Ribeiro
Gerência PR: Guilherme Cardoso
Atendimento PR: Rafael Valesi
Redação: Patrícia Gonçalves
Relacionamento com a mídia: Thais Louzada e Caíque Diniz
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