Pura Brasilidade

Sagatiba e Maiara e Maraisa apresentam cocriação

14.07.23

Sagatiba anunciou parceria no início deste ano com a dupla Maiara e Maraisa, que assumiu o papel de "DC’s" (Donas da Cachaça). Agora, a marca apresenta a primeira cocriação com as artistas, a bebida alcóolica mista no sabor Jabuticaba & Jambu.

Em edição limitada, o novo sabor, típico da Amazônia, foi escolhido pessoalmente por Maiara e Maraisa e faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.

Com o conceito "Pura Brasilidade", a bebida traz cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma natural de jabuticaba e extrato de jambu, buscando remeter à doçura e refrescância.

"Maiara & Maraisa não somente assinam o produto, elas se envolveram pessoalmente na escolha dos sabores e nos testes finais de sabor”, comenta Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pura Brasilidade