Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mentos apresenta elevador 'movido a conversa'
Um elevador que só funciona se as pessoas que estão dentro dele conversem entre si. A ideia foi desenvolvida pela BBH de Londres para a marca de goma de mascar Mentos.
A iniciativa foi registrada em um filme - “Elevador” (assista abaixo) - que chega ao Brasil em meio às comemorações de 10 anos da Linha Pure Fresh de Mentos no país.
A ideia, alinhada ao novo posicionamento global “Quem diz não a Mentos?”, é mostrar que a goma de mascar, com sua "refrescância", pode ajudar o público a "romper barreiras e fazer novas conexões e amizades".
Ainda para comemorar os 10 anos no Brasil, os sabores freshmint e wintergreen de Pure Fresh ganharam edições limitadas, com 31 gomas em cada potinho, 10% a mais do que as tradicionais, pelo mesmo preço praticado no mercado.
Campanha da marca no país também inclui peças nas redes sociais, outdoors, abrigo de ônibus, relógios e distribuição de produtos em alguns pedágios.