Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Michelob Ultra apresenta cerveja orgânica, com Kelly Slater
A Michelob Ultra, da Anheuser-Busch, apresenta no mercado norte-americano a cerveja Michelob Ultra Pure Gold, bebida posicionada como "premium" e fabricada a partir de grãos orgânicos, com 85 calorias.
"Desde que a marca foi lançada em 2002, estamos comprometidos com inovação. Nós fomos a primeira marca a nos alinhar ao universo de saúde e bem-estar. À medida que olhamos para o futuro, queremos continuar liderando esse caminho", declara Azania Andrews, vice-presidente da Michelob Ultra.
"O orgânico é uma tendência (...) e encontramos uma oportunidade para nós, porque atualmente não existe uma grande companhia que produza cerveja leve, premium e feita com grãos orgânicos", avalia Azania.
Para promover a novidade, a empresa lança campanha criada pela agência digital Laundry Service. O surfista Kelly Slater é o novo "embaixador da marca". Comerciais para TV estão sendo desenvolvidos pela FCB.