Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CP+B e Fruit of the Loom brincam com homens sem camisa
A marca de roupa íntimas Fruit of the Loom e a Crispin Porter + Bogusky de Boulder ironizam o fato de que muitos homens publicam suas próprias fotos sem camisetas em suas contas nas redes sociais, em nova campanha.
O filme (assista abaixo), uma paródia dos comerciais do tipo public service announcement (PSA), afirma que "a cada 7,3 segundos, um homem posta uma foto de si mesmo sem camisa", brinca. “Uma preocupação que só no ano passado expôs mais de 350 milhões de pessoas a um problema trágico…”
Existe até uma razão imaginária por trás dessa "tragédia": suas camisas já estariam caindo aos pedaços antes que eles possam tirar fotos usando-as.
O comercial convida ainda as pessoas que citem a falta de camisa usando a hashtag #PutAShirtOn e recomendam uma alternativa: a linha de camisetas Fruit of the Loom Evasoft Tees, com Dual Defense.
O filme direciona as pessoas para o site PutaShirtOn.org (que leva o público ao site de comércio eletrônico Fruit of the Loom).
Ficha Técnica:
Agency: Crispin Porter + Bogusky Boulder
Creative Director: KT Thayer
Associate Creative Directors: Josh Shelton & Shannon Gibney
Junior Producer: Amber Pena
Management Supervisor: Mark Hurley
Content Supervisor: Lauren Sobolik
Community Manager: Nanci Zurek
Videographer: Mike Olmstead
Editing: Ming studios
Editor: Charlie Brittz
Editorial Junior Producer: Maura Murphy