arrow_backVoltar

QR Code Flags

Campanha transforma anúncios em guias de viagem de bolso

07.03.13


A Media Contacts criou para a Central de Intercâmbio a campanha "QR Code Flags", que transforma, por meio de QR Codes, anúncios para revista em guias de viagem de bolso.



A ideia é oferecer conteúdo diferente para o público-alvo da CI: jovens estudantes. As peças trazem dicas sobre educação, cultura, gastronomia, lazer e curiosidades, relacionadas a alguns dos países mais procurados para intercâmbio.



Para que possam ser utilizadas como guias de bolso, as peças são destacáveis e estão sendo veiculadas em revistas especializadas do segmento.



Ficha Técnica:



Campanha: QR Code Flags

Cliente: CI Intercâmbio

Direção de Criação: Luis R. Constantino

Criação: Mateus Oliveira e Felipe Delphorno

Redator: Mateus Oliveira

Diretor de Arte: Fabio Lemos

Atendimento: Raul Lemos

Aprovação: Larissa Charnet


QR Code Flags

/