Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lulu Santos, Luisa Sonza e Tiago Abravanel por Mayo Kraft
A Leo Burnett Tailor Made venceu concorrência e foi escolhida para assinar a campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft no Brasil, baseada no mote “O som do sabor”. Com a conquista, a agência passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing da marca.
A campanha desafiou os artistas Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza para uma "degustação musical", para descobrirem o "som do sabor da Mayo Kraft" e gravarem um jingle.
A comunicação inclui desafios nas redes sociais e criação de perfil no Instagram para o produto e contou com uma discussão sobre o tema "o som do sabor", feita entre os cantores e outros "influenciadores", como Claudia Leitte, Luscas, Ygor Freitas e Lucas Silveira. O videoclipe (assista abaixo) é resultado desses debates.
"Nosso grande desafio foi criar uma estratégia de lançamento para uma marca de maionese sem depender da mídia de massa. É por isso que nossa campanha tem componentes fortíssimos tanto de entretenimento quanto de social, mas sem deixar de transmitir os diferenciais de qualidade e sabor do produto", defende Wilson Mateos, vp de criação da Leo Burnett.
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.
Título: MMMMayo
Produto: Mayo Kraft
Campanha: Lançamento Mayo Kraft
Anunciante: Kraft Heinz
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretores de Criação: Luciano Lincoln e Tomas Correa
Redatores: Humberto Pacheco, Jorge Gonzalez e Thiago Lins
Diretores de Arte: Bruno Bacci, Agustin Acosta, Fernando Lyra, Ronaldo Lopes, Felipe Palacio e Henrique Xavier.
Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Brenda Ribeiro, Karen Rodrigues.
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Laise Yano, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues
Data&Strategy: Tiago Lara, Anne Moraes, Daniel Dante, Camila Lima, Vivian Jenckel, Tiago Reis, Rafael Gonçales, Bruno Sola e Juliane Zanetti
Projetos digitais/ Conteúdo: Andreza Aguiar, Denis Gustavo, Wagner Ximenes
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos
Edição / Montagem: Jack La Noyée
Aprovação: Isabella Rizzo, Thiago Rapp e Zeina Bakri
Produtora: Piccolo Filmes
Produtor Executivo: Gilberto Pires - Gibinha e Carlos Guedes - Cebola
Atendimento Produtora: Isa Fiorini
Assistente de Atendimento: Barbara Matsuda
Diretor: Fernando Sanches
Assistente de Direção: Juliana Cabral
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Diretora de Arte: Tatiana Oliveira
Coordenador de Produção: Hugo Castelo-Branco
Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle
Montagem: Leon Mosditichian
Produtora de som: Antfood
Produção musical: Lou Schmidt
Finalização de Áudio: Equipe Antfood
Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro
Data 1º da veiculação: 08.02.2019