arrow_backVoltar

Quanto mais Zero melhor

Coca-Cola em criação da JWT

19.09.11

A JWT criou para Coca-Cola Zero anúncio que será veiculado na  revista Offline, publicação voltada ao público jovem universitário, com 300 mil exemplares e distribuição nacional. 


Todas as 41 páginas da revista terão o corte da garrafa de Coca-Cola Zero, com exceção da última página da publicação, que trará anúncio da marca com o mote “Quanto mais Zero melhor”. 


Ficha Técnica: 


AGÊNCIA: JWT
Título: Quanto Mais Zero Melhor
CLIENTE: Coca-Cola
PRODUTO: Coca-Cola Zero
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Gustavo Soares
REDATOR: Guilherme Nesti
DIREÇÃO DE ARTE: Diego Lauton e Silvio Medeiros
ATENDIMENTO: Isabel Castro, Adriana Muscat
MÍDIA: Ezra Geld, David Ralitera, João Dabbur, George Mofarej, Jena Shams e Juliana Libera
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Ana Paula Castello Branco, Luciana Feres, Gian Martinez, Adriano Torres, Raoni Lotar, Fernando Sá, Renato Annibal, Caroline Vital e Erika Wolthers
FOTOGRAFIA: Ricardo De Vicq
ART BUYER: Daniele Pizzo
PRODUTOR GRÁFICO: Arizona


 Comentários

rafael lopes - excelente trabalho, incrivel. agora me diz, como conseguir um exemplas dessa revista aqui em Porto Alegre? abs e parabens!


 

Quanto mais Zero melhor

/