arrow_backVoltar

Quarta Atrevida

Nissan parodia repórter correndo atrás de entrevistada

21.10.15

A Nissan oferece um bônus especial de R$ 2 mil para os clientes que adquirirem um modelo da marca nesta quarta-feira (21), como parte da iniciativa "Quarta Atrevida", criada pela Lew'Lara\TBWA.

Para ter direito ao bônus para a compra do carro novo, o cliente deve se cadastrar no site Cupom Nissan. Depois é só gerar o voucher e apresentá-lo na concessionária ao fim da negociação.

Para divulgar a promoção, a agência criou filme para internet (assista abaixo) em que parodia vídeo que mostra uma repórter da TV Anhanguera (afiliada da Globo em Goiás) correndo atrás da entrevistada (veja o original aqui).

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA

Produto: Varejo

Título: Quarta Atrevida

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Felipe Pimentel e Cainã Meneses

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Mariana Costa, Ricardo Barros, Caio Bottan e Giovanna Bragança

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Murilo Chagas e Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga, Suellen Kiss, Ana Balbão e Frederico Lopes

RTV: Luzia Oliveira, Valeria Santos

Produtora: Cumbuca

Cliente: José Ricardo Teixeira Maciel, Murilo Almeida, Victória Santos

Quarta Atrevida

/