Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da David Bogotá para Spotify
O Spotify apresenta a campanha "Colombia, qué chimba como escuchas", criada pela David Bogotá e que pretende mostrar como os colombianos são fãs da união de gêneros musicais.
Assista aos filmes, abaixo. Trata-se do primeiro trabalho da David Bogotá com o Spotify.
"A campanha quer mostrar como os colombianos vivem a música e o que mais ouvem, por meio de figuras nacionais e locais, destacando artistas do gênero urbano como Bad Bunny, Ryan Castro, Raw Alejandro, Blessd, Justin Quilles, Quevedo e também artistas locais como Maluma, Karol G, Camilo, Shakira, Sebastián Yatra, J Balvin, Pipe Bueno, entre outros", observa Valentina Hoyos, gerente de marketing do Spotify para a região andina.
Na ficha técnica estão as brasileiras Sylvia Panico (Global COO) e Sandra Azedo (Global PR Director).
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Bogota
Campaign: Qué Chimba Colombia
Client: Spotify
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Carlos Andrés Rodríguez
Managing Director: Juan Pablo García
Business Director: Catalina Córdoba
Art Directors: Alejandra Rozo, David Beltrán, Javier Cáseres
Copywriter: Julián Triana, Nicolás Téllez
Insights: Yaneth Bolaños
Global PR Director: Sandra Azedo
Production Company: Landia