Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Netflix pega carona em frase de Messi
A Netflix Argentina lançou uma campanha aproveitando o momento viral do campeão argentino Lionel Messi na Copa do Mundo do ano passado, quando ele gritou “Qué mirá, bobo?” para um jogador da Holanda durante uma entrevista após a tensa partida das quartas de final (veja aqui).
Agora, a agência argentina Isla criou em parceria com o serviço de streamer um chatbot no Whatsapp chamado Bobot. Se você perguntar “Qué mirá, bobo?”, ele responderá com recomendações de filmes e séries.
Para promover a novidade, foi criado um comercial, protagonizado por Gastón Edul, o repórter que estava entrevistando Messi no momento de seu desabafo.
A campanha também inclui peças para mídia out of home e redes sociais.
Leia também sobre campanha de Lay's protagonizada por Messi, aqui.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: ISLA
Diretor de Criação: ArielSerkin e RodrigoGrau
Diretor de Estratégia: MarianoSerkin
Gerente Geral: Victoria Clucellas
Diretor Executivo de Criação:Mariano Gamba eRodrigo Greco
Diretores Criativos: Patricio Ramirez, Ignacio Jimenez e LeandroEzquerra
Gerente de Mídia: SuyinBarrios
Gerente de Produção: CoquiGimenez Uriburu
Produtora: Berenice Sotelo
PRODUÇÃO: LANDIA
Diretor: Tomi Tomi
Gerente Geral: Adrián Amario
Produtor Executivo: Diego Dutil
Produtor: Leo Rock Muriel
Diretor de fotografia: JuanMaglione
Direção de Arte: MariaMagdalena Diez
Figurino: Eugenia Fernández Tarnoski
Edição: Camila Crespo
Pós-produção: LANDIA (Nico Severino)
Coordenadora de pós-produção: CamilaGarrido
Música: Felizes Juntos
Cor: Alejandra Lescano
CLIENTE: NETFLIX
Responsável pelo cliente: AnaClara Ortiz, Pato PérezSalvo, Federico Gozaini.
Produtor: Mateo Valentín.