arrow_backVoltar

Qué mirá bobo?

Netflix pega carona em frase de Messi

03.03.23

A Netflix Argentina lançou uma campanha aproveitando o momento viral do campeão argentino Lionel Messi na Copa do Mundo do ano passado, quando ele gritou “Qué mirá, bobo?” para um jogador da Holanda durante uma entrevista após a tensa partida das quartas de final (veja aqui).

Agora, a agência argentina Isla criou em parceria com o serviço de streamer um chatbot no Whatsapp chamado Bobot. Se você perguntar “Qué mirá, bobo?”, ele responderá com recomendações de filmes e séries.

Para promover a novidade, foi criado um comercial, protagonizado por Gastón Edul, o repórter que estava entrevistando Messi no momento de seu desabafo.

A campanha também inclui peças para mídia out of home e redes sociais.

Leia também sobre campanha de Lay's protagonizada por Messi, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: ISLA

Diretor de Criação: ArielSerkin e RodrigoGrau

Diretor de Estratégia: MarianoSerkin

Gerente Geral: Victoria Clucellas

Diretor Executivo de Criação:Mariano Gamba eRodrigo Greco

Diretores Criativos: Patricio Ramirez, Ignacio Jimenez e LeandroEzquerra

Gerente de Mídia: SuyinBarrios

Gerente de Produção: CoquiGimenez Uriburu

Produtora: Berenice Sotelo

PRODUÇÃO: LANDIA

Diretor: Tomi Tomi

Gerente Geral: Adrián Amario

Produtor Executivo: Diego Dutil

Produtor: Leo Rock Muriel

Diretor de fotografia: JuanMaglione

Direção de Arte: MariaMagdalena Diez

Figurino: Eugenia Fernández Tarnoski

Edição: Camila Crespo

Pós-produção: LANDIA (Nico Severino)

Coordenadora de pós-produção: CamilaGarrido

Música: Felizes Juntos

Cor: Alejandra Lescano

CLIENTE: NETFLIX

Responsável pelo cliente: AnaClara Ortiz, Pato PérezSalvo, Federico Gozaini.

Produtor: Mateo Valentín.

Qué mirá bobo?

/