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Quem diz não?

Mentos traz novo posicionamento global ao Brasil

23.02.16

Depois de 10 anos usando o slogan “Surpreendente”, a marca de balas e gomas Mentos estreou na segunda-feira (22), no Brasil, seu novo posicionamento global de comunicação.

A assinatura “Quem diz não a Mentos?” (“Who says no to Mentos?”) já foi adotada na Europa e nos EUA e aposta na amizade e na possibilidade das pessoas criarem novas conexões no "mundo real".

O primeiro filme com o novo posicionamento, no Brasil, “Mentos Mentors” (assista aqui), pode ser conferido nas redes sociais da marca. A criação é da BBH de Londres, com adaptação da Neogama.

Mentos levou um grupo de adultos equipados com escutas para parques, pontos de ônibus e restaurantes e prometeu que instrutores “experts” em comunicação os assistiriam, e à distância, os ajudariam a interagir com as pessoas. Só que os mentores eram crianças de cinco anos.

"As crianças fazem amizade num instante e à medida que crescemos perdemos esta habilidade incrível, especialmente num mundo pautado por relações no ambiente digital. A campanha faz um convite a repensarmos este bloqueio e sugere que talvez não estejamos tão conectados como pensamos", argumenta Elzilene Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, detentora da marca Mentos.

 

Quem diz não?

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